Contrato válido a partir de Agosto de 2022

POLÍTICA DE REEMBOLSOS E DEVOLUÇÕES — WIZTECHPRIME LTDA. CNPJ: 46.051.792/0001-24

REEMBOLSOS

O pedido de cancelamento ou devolução será analisado em até 30 dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s) restituído(s), sem qualquer custo adicional, e o valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento selecionado no momento da compra dentro de 1-3 dias úteis. Você receberá uma notificação de reembolso.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

BOLETO BANCÁRIO: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

REEMBOLSOS ATRASADOS OU EM FALTA (se aplicável)

Se após 3 dias úteis você ainda não recebeu o reembolso, verifique diretamente com seu banco, administradora de cartão de crédito ou sua conta do mercado pago.

Dependendo das políticas do seu banco, os reembolsos às vezes podem levar de 3 a 7 dias úteis.

ITENS DEFEITUOSOS

No caso de seu produto apresentar defeito ou você receber um item com defeito, você pode solicitar uma substituição notificando-nos por e-mail em [email protected] no prazo máximo de 30 dias corridos contados da data do recebimento do pedido. (de acordo com as informações de rastreamento).

Após 30 dias, não podemos mais oferecer a você uma substituição.

Falhas causadas pelos seguintes motivos NÃO são cobertas:

  1. Uso, armazenamento ou manuseio impróprio do item.
  2. Usar o item de uma forma que não foi projetada.
  3. Danos causados por impacto, choque, areia / poeira / sujeira, umidade, vazamento de baterias, incêndio, roubo, tentativa de roubo, vandalismo, corrosão, geada, inundação, terremotos, raios ou outras condições climáticas adversas.
  4. Qualquer dano acidental ou malicioso.

As seguintes informações são necessárias para processar o seu pedido de substituição:

  1. Seu número de ordem (pedido)
  2. O nome e endereço de e-mail usados para fazer o pedido
  3. Provas de foto ou vídeo mostrando claramente a falha

Se o caso for considerado válido, cobriremos todos os custos para entregar uma substituição o mais rápido possível.

CANCELAMENTOS

Todos os pedidos são processados o mais rápido possível, uma vez recebidos.

Se você deseja cancelar seu pedido, você deve enviar um pedido de cancelamento por e-mail em [email protected] o mais rápido possível.

Sua solicitação de cancelamento deve incluir as seguintes informações:

  1. Assunto: Solicitação de cancelamento de pedido
  2. Seu número de ordem (pedido)
  3. Motivo de Cancelamento
  4. O nome e endereço de e-mail usados para fazer o pedido

Se o seu pedido já saiu do nosso depósito, não podemos mais ajudá-lo com o cancelamento do seu pedido.

Precisa de Ajuda?

Contacte nós no [email protected].