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Contrato válido a partir de Agosto de 2022
POLÍTICA DE REEMBOLSOS E DEVOLUÇÕES — WIZTECHPRIME LTDA. CNPJ: 46.051.792/0001-24
REEMBOLSOS
O pedido de cancelamento ou devolução será analisado em até 30 dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s) restituído(s), sem qualquer custo adicional, e o valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento selecionado no momento da compra dentro de 1-3 dias úteis. Você receberá uma notificação de reembolso.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
BOLETO BANCÁRIO: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
REEMBOLSOS ATRASADOS OU EM FALTA (se aplicável)
Se após 3 dias úteis você ainda não recebeu o reembolso, verifique diretamente com seu banco, administradora de cartão de crédito ou sua conta do mercado pago.
Dependendo das políticas do seu banco, os reembolsos às vezes podem levar de 3 a 7 dias úteis.
ITENS DEFEITUOSOS
No caso de seu produto apresentar defeito ou você receber um item com defeito, você pode solicitar uma substituição notificando-nos por e-mail em [email protected] no prazo máximo de 30 dias corridos contados da data do recebimento do pedido. (de acordo com as informações de rastreamento).
Após 30 dias, não podemos mais oferecer a você uma substituição.
Falhas causadas pelos seguintes motivos NÃO são cobertas:
- Uso, armazenamento ou manuseio impróprio do item.
- Usar o item de uma forma que não foi projetada.
- Danos causados por impacto, choque, areia / poeira / sujeira, umidade, vazamento de baterias, incêndio, roubo, tentativa de roubo, vandalismo, corrosão, geada, inundação, terremotos, raios ou outras condições climáticas adversas.
- Qualquer dano acidental ou malicioso.
As seguintes informações são necessárias para processar o seu pedido de substituição:
- Seu número de ordem (pedido)
- O nome e endereço de e-mail usados para fazer o pedido
- Provas de foto ou vídeo mostrando claramente a falha
Se o caso for considerado válido, cobriremos todos os custos para entregar uma substituição o mais rápido possível.
CANCELAMENTOS
Todos os pedidos são processados o mais rápido possível, uma vez recebidos.
Se você deseja cancelar seu pedido, você deve enviar um pedido de cancelamento por e-mail em [email protected] o mais rápido possível.
Sua solicitação de cancelamento deve incluir as seguintes informações:
- Assunto: Solicitação de cancelamento de pedido
- Seu número de ordem (pedido)
- Motivo de Cancelamento
- O nome e endereço de e-mail usados para fazer o pedido
Se o seu pedido já saiu do nosso depósito, não podemos mais ajudá-lo com o cancelamento do seu pedido.
Precisa de Ajuda?
Contacte nós no [email protected].