Contrato válido a partir de agosto de 2022

POLÍTICA DE TROCA — WIZTECHPRIME LTDA. CNPJ: 46.051.792/0001-24

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado.

TROCAS

Se efetuou a compra através da Wiztechprime e recebeu o produto em perfeitas condições, mesmo assim, não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento a troca do produto em até 7 dias após o recebimento conforme as regras abaixo:

Você precisa devolver seu item para o endereço providenciado pelo atendimento da Wiztechprime para proceder com a troca, e deve nos notificar por e-mail em [email protected] no prazo de até 7 dias após o recebimento do pacote (de acordo com as informações de rastreamento). Após passar o prazo mencionado, não podemos mais oferecer a troca.

 Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso.

Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra, ou devolvido o valor conforme as regras na Política de Reembolso.

Para ser elegível para troca, o cliente deverá assegurar que o produto está em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições de recebimento, e em sua embalagem original.

Não podemos aceitar trocas para os seguintes itens:

Artigos íntimos ou sanitários

Itens de saúde e cuidados pessoais

As seguintes informações são necessárias para processar sua solicitação:

  1. Seu número de ordem
  2. O nome e endereço de e-mail usados para fazer o pedido
  3. Motivo para troca e um link para o produto em nossa loja pelo qual você gostaria de trocar seu produto

Por favor, envie-nos as informações acima por e-mail [email protected] 

Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

Nossa equipe de atendimento ao cliente fornecerá as informações relevantes para a devolução de seu pacote.

Todas as devoluções sem defeito são feitas às custas do cliente e não são cobertas pela garantia de 100% do dinheiro de volta. 

Recomendamos o uso de um serviço de envio de devolução rastreável. A loja Wiztechprime não se responsabiliza por qualquer encomenda perdida durante o envio para nós.