Nenhum produto no carrinho.
Contrato válido a partir de agosto de 2022
POLÍTICA DE COMPRA E ENVIO — WIZTECHPRIME LTDA. CNPJ: 46.051.792/0001-24
A Wiztechprime trabalha com a seguinte forma de envio:
1. Política de compra
1.1. Produtos de envio nacional
Tem produtos disponíveis na Wiztechprime.com.br que são de envio nacional de nossos fornecedores no Brasil para o endereço informado no momento da compra, e a entrega varia dependendo do prazo estipulado pelos correios, dependendo da localidade.
1.2. Produtos de envio internacional
Existe outros produtos disponíveis na Wiztechprime.com.br que são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Estados Unidos, Europa e Ásia..) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 7 a 12 dias úteis, dependendo da localidade, o envio do produto é efetuado em até 3 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 7 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
1.3. Frete segurado
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.
Atenção, você pode receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Portanto, é normal receber um produto primeiro e depois o outro.
1.4. Rastreamento de pedido
Os produtos são enviados pelos Correios ou outra transportadora. Sempre existe um código de rastreamento que o cliente pode usar para acompanhar o andamento da entrega. A loja Wiztechprime se esforça para instruir o cliente a rastrear os produtos. O código de acesso de rastreamento será enviado ao seu e-mail assim que estiver disponível para a Wiztechprime.
O código de rastreamento do pedido será informado de 3 a 5 dias após a confirmação do pagamento.
Pode levar até 5 dias para que o código de rastreamento exiba as informações de envio no site dos correios.
Portanto, se você não ver nenhuma atualização de rastreamento nos primeiros dias (ou ver “o rastreamento não existe), não se preocupe – pode levar alguns dias para que o sistema seja atualizado com as informações do envio.
2.Condições gerais (atenção)
2.1. Precauções para envio de pedidos
A Wiztechprime é responsável pelo envio dos produtos para o endereço solicitado pelo cliente. Para que a entrega da sua encomenda não seja prejudicada, pedimos a sua atenção ao introduzir o endereço onde pretende receber a sua encomenda.
2.2. Receptor ausente
Certifique-se de que haja alguém no endereço para receber seus produtos. O correio faz três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda durante uma das tentativas, a encomenda será encaminhada para os correios mais próximos do endereço.
Nesse caso, o destinatário do pacote deve retirá-lo nos correios por até 7 dias corridos. Caso o destinatário do pedido não realize a retirada do produto no correio, o produto será devolvido ao remetente, sendo necessário o pagamento de novo do frete para o novo envio do produto.
Todas as informações sobre a tentativa de entrega, bem como o endereço postal onde o destinatário deve retirar a embalagem caso não haja endereço, serão registradas no rastreamento do pedido, que pode ser rastreado no site do correio usando o código de rastreamento fornecido pela loja Wiztechprime.
2.3. Endereço errado ou incompleto
A Wiztechprime não é responsável pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino para pedidos feitos na loja Wiztechprime.com.br. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, o pacote geralmente é devolvido ao remetente e nenhuma outra tentativa é feita para entregar neste endereço.
Se a entrega não ocorrer devido a um preenchimento incorreto no endereço indicado pelo cliente, o cliente não tem direito de devolução. É necessário pagar um novo frete no valor de 40 reais (despesas de envio + despesas dos correios). para encaminhamento do produto.
2.4. Produtos Tributados
O que é despacho postal; o despacho postal é o valor pago aos correios pela prestação de serviços de apoio postal e apoio administrativo para atividades de manuseio aduaneiro e destina-se a cobrir o custo do processo de recebimento de itens, inspeção por Raio-X, armazenamento, coleta e entrega de impostos (se aplicável), comunicação com destinatários e remetentes e devolução do pedido se o destinatário não pagar os impostos.
Pedidos internacionais incorrem em taxas de serviço. Em caso de cobrança de despacho postal –R$ 15,00 – Correios, é de responsabilidade do consumidor. Você precisa prestar atenção ao seu código de rastreamento e à localização atual do produto para evitar problemas.
Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?
A partir de 1º de agosto de 2023, temos o prazer de informar que, de acordo com a Instrução Normativa 2.146/2023 do Ministério da Fazenda, o Imposto de Importação foi reduzido a zero para compras realizadas em nosso site wiztechprime.com.br, desde que o valor total da compra seja de até $50.
Esta medida é uma boa notícia para você, nosso valioso cliente, porque significa que você não precisará arcar com impostos adicionais além do valor do produto. Além disso, essa mudança ajudará a acelerar a liberação de seus produtos na entrada do país, contribuindo para uma entrega mais rápida em sua casa.
O ICMS de 17% referente aos produtos será incluído no valor total da compra, tornando sua experiência de compra mais conveniente e transparente. Essa inclusão do ICMS faz parte do novo programa de conformidade da Receita Federal, o “Remessa Conforme.”
Esta isenção de Imposto de Importação e a inclusão do ICMS no valor dos produtos são aplicadas a todas as compras, independentemente do remetente ser uma pessoa física ou jurídica, e se os produtos são transportados pelos Correios (ECT) ou empresas de courier.
Agradecemos por escolher o wiztechprime.com.br como seu destino de compras e esperamos que esta medida facilite ainda mais sua experiência de compra conosco.
Ao efetuar uma compra em nosso site Wiztechprime.com.br, o cliente estará de acordo com os termos e condições aqui definidos pela Wiztechprime.
Precisa de Ajuda?
Para questões relacionadas a reembolsos e devoluções verifique nossa política no link
Contate nós no [email protected]